Edinho do Kemel quer chegar na Alesp
POLÍTICA 17/08/2018 - 08:49
 
 
Valéria Azevedo

O candidado pelo partido Podemos faz o corpo a corpo e dá início a campanha para Deputado Estadual

Candidato a  Deputado Estadual, pelo Partido Podemos, Luiz Eduardo Oliveira Alves, o Edinho do Kemel, está na disputa ao cargo pela primeira vez. Ele usará o número 19 630. Com o Slogan: “Juntos podemos fazer a diferença”, chega com uma proposta de políticas públicas voltadas mudança de vida das pessoas e, dessa maneira, devolver a dignidade do povo que espera mais qualidade na seara política. Atuante na vida pública como vereador, com 38 anos, casado e pai de três filhos,  Edinho do Kemel (PODE) acredita que com educação, esporte e união, a sociedade em geral pode voltar a sonhar com a igualdade social.

Presidente estadual do Podemos Afro e formado em Gestão Pública pela Universidade Metodista do Estado de São Paulo, Edinho do Kemel é defensor de políticas públicas para melhorar a qualidade de vida das pessoas, além de buscar a inclusão daqueles que possuem mobilidade reduzida, defender o direito da mulher e buscar projetos para valorização e conservação do meio ambiente.

“A política precisa de pessoas de boa vontade e estou disposto a representar a população com coragem, atitude e determinação, e devolver toda a confiança em depositada com o resultado de um trabalho eficiente e que vá ao encontro das necessidades das pessoas”, destacou Edinho do Kemel.

“A cidade de Poá, o Alto Tietê e a Grande São Paulo precisam de um representante de ‘fibra’ na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O que ocorreu ate hoje é que nós depositamos nossa confiança em candidatos de fora da cidade, que simplesmente se esqueceram do compromisso firmado depois e a população ficou desassistida. Agradeço aqui a presidente nacional do Podemos, deputada federal, Renata Abreu, que com maestria e articulação política trouxe para Poá, uma nova esperança quanto a questão do I.S.S (Imposto Sobre Serviços)”.

“Eu sou filho de Poá e faço política de um jeito diferente, olho no olho, com transparência e coragem para transformar essa realidade tão sofrida de uma grande parcela de pessoas que não conta com o mínimo para sobreviver, precisamos criar políticas públicas para todas as áreas, seja no esporte, na geração de renda, na saúde ou educação.”,frisou o candidato.

Fonte: AI
 
 
Não esqueça de comentar
 
Pesquise em nosso Acervo
 
Leia também
  Renatinho busca recursos para a educação e saúde em Brasília
O vereador Ferrazense Renato Ramos de Souza, o Renatinho Se Ligue (PPS), foi a Brasília na última te
 
  OEA enviará observadores que devem acompanhar eleições de outubro
A pouco mais de um mês das eleições, uma missão precursora de observadores estrangeiros designada pe
 
  Propaganda eleitoral paga na internet terá que ser identificada
Com o começo oficial da campanha eleitoral, teve início também a divulgação de publicidade voltada à
 
Publicidade
 
Em cima da Hora
  Pela primeira vez, TSE manda retirar fake news da internet
O ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Sérgio Banhos determinou hoje (7) que o F
 
  Temer se reúne com presidentes da Assembleia de Deus no Brasil
O presidente Michel Temer, participa da Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Nacional das As
 
  Veja fatos que marcaram os dois anos do governo Temer
O presidente Michel Temer reúne nesta terça-feira (15), no Palácio do Planalto, a equipe ministerial
 

 

© 2018 JE - Jornal Evangélico - O Jornal Evangélico é uma publicação Interdenominacional.
Todos os direitos reservados.