Biruta recebe diretor da construtora do shopping de Ferraz
POLÍTICA 07/11/2017 - 21:20
 
 
Leticia Riente

O prefeito de Ferraz de Vasconcelos, José Carlos Fernandes Chacon, o Zé Biruta, recebeu na manhã desta terça-feira (7 de novembro), eu seu gabinete na Vila Romanópolis, o diretor corporativo, Alexandre Villas Boas, da Matec Engenharia, empresa responsável pela construção do shopping na cidade. O encontro teve como objetivo a liberação de alguns documentos que ainda faltavam e ainda estreitar os laços com a empresa.

Na ocasião, o diretor Alexandre esclareceu algumas questões sobre a estrutura que já está sendo montada no antigo Birutão, também localizado na Vila Romanópolis. “Em Ferraz, estamos construindo um shopping com um novo conceito: Open Mall ou Power Center, que basicamente é um centro de compras a céu aberto, aproveitando todas as estruturas e ambientes naturais já disponíveis no local. Gostaria de também aproveitar a oportunidade para agradecer a Prefeitura pela ótima relação desde o início deste ano.”, afirmou Villas Boas.

Além disso, o profissional também comentou sobre as lojas que já estão se interessando pelo empreendimento. “Já fechamos com duas grandes redes de fast-food, sendo uma delas uma das lojas âncoras, e já temos conversado com outras unidades que serão âncoras também no shopping de Ferraz. A medida que formos fechando com as marcas e for possível divulgar os nomes, assim faremos”, disse o diretor.

Vale ressaltar que a empresa tem até três anos para viabilizar por completo o empreendimento na cidade, sendo que já houve a soldagem e terraplenagem do terreno, e as estruturas já estão sendo montadas.

O prefeito Zé Biruta falou sobre a expectativa da vinda do shopping para a cidade e os benefícios que ele trará aos ferrazenses. “Além de ser mais uma opção de lazer para o munícipe, o shopping vai trazer emprego e movimentar a economia local. Nós temos visto Ferraz crescendo nos últimos meses, tanto em relação a vinda de empresas para a cidade, quanto na redução de gastos que estamos conseguindo fazer na Prefeitura. São esses atos que me fazem ter a certeza que estamos no caminho certo”, concluiu o chefe do Executivo.

Na oportunidade, também estavam presentes o vereadores Flávio Batista de Souza, Hodirlei Martins, Cláudio Roberto Squizato, Pedro Paulo de Almeida, Agílio Nicolas Ribeiro David, Antônio Marcos Atanázio, Cláudio Ramos Moreira, Clovis Ottoni Souza, Eliel de Souza e Renato Ramos de Souza. 

Fotos: Aurélio Alves 
 
 
Não esqueça de comentar
 
Pesquise em nosso Acervo
 
Leia também
  Espírito esportivo foi destaque no Desfile Cívico em Guaianases
Cerca de 2 mil pessoas participaram do tradicional Desfile Cívico de 157 anos de Guaianases, com o t
 
  Falta de iluminação apavora moradores do São João em Ferraz
Falta de iluminação apavora moradores do Jardim São João em Ferraz
 
  Poá tem novas vans para transporte de pacientes na área da Saúde
O prefeito de Poá, Gian Lopes e o vice-prefeito e secretário de Saúde, Marcos Ribeiro da Costa, o Ma
 
Publicidade
 
Em cima da Hora
  Pela primeira vez, TSE manda retirar fake news da internet
O ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Sérgio Banhos determinou hoje (7) que o F
 
  Temer se reúne com presidentes da Assembleia de Deus no Brasil
O presidente Michel Temer, participa da Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Nacional das As
 
  Veja fatos que marcaram os dois anos do governo Temer
O presidente Michel Temer reúne nesta terça-feira (15), no Palácio do Planalto, a equipe ministerial
 

 

© 2016 JE - Jornal Evangélico - O Jornal Evangélico é uma publicação Interdenominacional.
Todos os direitos reservados.