Prefeitura de Poá pinta viaduto da área central
POLÍTICA 05/11/2018 - 18:33
 
 

Além do viaduto, diversos outros pontos da cidade também receberam a recuperação da sinalização viária, com destaque para pintura de faixas de pedestres e de meio-feio em amarelo

A Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana e Secretaria de Serviços Urbanos, está realizando um trabalho de revitalização do Viaduto “Tancredo Neves”, localizado na região central da cidade. Está sendo feita a limpeza, pintura e também melhorias na sinalização de trânsito. A ação faz parte de um programa que tem como intuito preservar as áreas do município e melhorar a segurança no trânsito.

“A função das secretarias de Transportes e Mobilidade Urbana e de Serviços Urbanos é buscar alternativas para facilitar a vida da população. Seja revitalizando as áreas da cidade, ou no cuidado para termos um trânsito seguro. Nosso olhar é sempre focado no bem do munícipe”, destacou o secretário de Transportes, Wilson Evangelista Lopes da Silva irmão do prefeito Giancarlo Lopes da Silva.

Além do viaduto, diversos outros pontos da cidade também receberam a recuperação da sinalização viária, com destaque para pintura de faixas de pedestres e de meio-feio em amarelo para reforçar a proibição de estacionar próximo a esquinas. “Esse trabalho está sendo realizado em locais pontuais dos bairros e perto das escolas. Nosso objetivo é investir em um trânsito mais seguro para todos”, reforçou Wilson Lopes.

A Secretaria de Transportes e Mobilidade Urbana também vem realizando nos últimos meses diferentes ações de orientação para segurança no trânsito, como afixação de faixas orientativas em pontos estratégicos, distribuição de panfletos, intervenções nas principais vias da cidade com a equipe da pasta conversando com pedestres e motoristas, entre outros.

O principal objetivo deste trabalho é desenvolver a conscientização social sobre os cuidados básicos que motoristas e pedestres devem ter no trânsito. “É essencial ensinar atitudes de respeito, precaução e responsabilidade no trânsito”, concluiu Lopes.

Fonte: DCPP/ Foto: Flávio Aquino
 
 
Não esqueça de comentar
 
Pesquise em nosso Acervo
 
Leia também
  Jair Bolsonaro é eleito 38º presidente do Brasil
Nascido na pequena Glicério, no noroeste do estado de São Paulo, ele concorria pela primeira vez ao
 
  Suzano reinaugura piscina do Max Feffer
O prefeito de Suzano, Rodrigo Ashiuchi, entregou na manhã deste sábado (20/10) a Piscina Municipal D
 
  Renatinho convoca secretários e cobra resultados em Ferraz
Na última quarta-feira (10), foi realizada uma audiência com os secretários das principais pastas do
 
Publicidade
 
Em cima da Hora
  Leonardo Euler é nomeado presidente da Anatel
O Presidente da República nomeou o conselheiro Leonardo Euler de Morais para exercer o cargo de Pres
 
  Grupos musicais já podem se inscrever para a Cantata de Natal
A Secretaria de Cultura de Suzano está com inscrições abertas para corais, orquestras e outros grupo
 
  Mais uma creche escola começa a ser construída em Suzano
A obra da creche escola programada para o Residencial Nova América, distrito de Palmeiras, já começo
 

 

© 2016 JE - Jornal Evangélico - O Jornal Evangélico é uma publicação Interdenominacional.
Todos os direitos reservados.