Acidi será palco de palestra sobre Inteligência Emocional
GERAL 29/10/2018 - 21:31
 
 

Palestrante Daniel Fernandes é hipnólogo, psicanalista e autor de diversos livros lançados na América Latina

Inteligência Emocional e Alta Performance será tema de palestra ministrada pelo hipnólogo, psicanalista, conferencista internacional e escritor Daniel Fernandes. A Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) será o palco desse evento, que está marcado para o dia 8 de novembro, às 19 horas. Com o objetivo de contribuir com entidades sociais da cidade, o ingresso para participar do workshop será 1 kilo de alimento não-perecível.

O palestrante também lançou livros com a temática por diversos países da América Latina. Daniel também atua no ramo há mais de 10 anos com vasta experiência no segmento humanístico.

Daniel Fernandes vai falar sobre a importância do tema para a vida profissional. “Inteligência emocional é saber compreender e gerenciar suas próprias emoções e também das pessoas a sua volta. Saber gerir as próprias emoções é muito importante para qualquer profissional, pois assim saberá o que realmente está sentindo, será capaz de entender o significado de cada emoção e como elas podem afetar o seu desempenho e também de outros. Além disso, facilitará a percepção do comportamento de cada pessoa da sua equipe ou com as quais se relaciona”, explicou o palestrante.

Daniel Fernandes também é conferencista internacional com mais de dez anos de experiência treinando e motivando pessoas. A palestra que ele ministrará na Acidi é destinada a pessoas que desejam apreender, pensar e fazer diferente. Ele ainda adiantou que também é direcionada para quem deseja programar a mente para o sucesso e ter uma vida próspera e abundante. Na ocasião, Daniel vai falar de mentoria, limpeza emocional, planejamento de metas, além do passo a passo de todas as etapas para gerar equilíbrio, saúde física e emocional, riqueza e realização pessoal e profissional. Serão mais de dez assuntos abordados, entre eles, o psicanalista também vai explicar como a mente funciona e porque 90% das pessoas não vivem a vida que desejam e como fazer parte dos 10% que estão vivendo acima da média.

“Para a Acidi, é um privilégio ter a oportunidade de ceder o espaço para um evento dessa importância, sem contar que será beneficente. Quem tiver interesse em participar, poderá trazer um kilo de alimento não perecível, que será doado para alguma instituição de caridade do município”, disse o presidente da associação comercial, Luciano Dávila.

Para mais informações entre em contato com a Acidi Itaquaquecetuba pelo telefone (11) 9 8954-4535.

Foto: Douglas Cordeiro
 
 
Não esqueça de comentar
 
Pesquise em nosso Acervo
 
Leia também
  Dólar fecha em alta e Ibovespa tem queda
A cotação do dólar fechou em alta nesta sexta-feira (1º) na B3, a Bolsa de Valores de São Paulo. A m
 
  Suzano  realizará oficinas voltadas apenas para homens
Em celebração à campanha Novembro Azul, mês dedicado à conscientização a respeito de doenças masculi
 
  Tumor cerebral desaparece de homem após orações da igreja
Um norte-americano diagnosticado com um tumor cerebral maligno foi curado milagrosamente sem qualque
 
Publicidade
 
Em cima da Hora
  Vereador Lisandro de Suzano solicita aplicação de leis em Suzano
O vereador Lisandro Frederico solicitou que a Prefeitura de Suzano aplique a lei que concede o direi
 
  Pós-graduação da Piaget abre inscrições em seis cursos em Suzano
Profissionais experientes bem como recém-formados precisam, de tempos em tempos, atualizar conhecime
 
  Senado decide instaurar CPI para apurar tragédia de Brumadinho
O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP), informou hoje (27) que a Casa vai abrir uma Comiss
 

 

© 2016 JE - Jornal Evangélico - O Jornal Evangélico é uma publicação Interdenominacional.
Todos os direitos reservados.