Padre Fábio de Melo prega na igreja de Kleber Lucas
IGREJA 02/05/2017 - 20:25
 
 

O padre Fabio de Melo pregou no culto do último domingo, 30 de abril, na Igreja Batista Soul, do cantor e pastor Kleber Lucas. O evento foi marcado em comemoração ao terceiro aniversário da igreja.

“Hoje foi dia de estabelecer comunhão. Preguei na Igreja batista soul, liderada pelo meu amigo Kleber Lucas. Muito obrigado a todos os pastores e membros da igreja que me receberam com tanto respeito e carinho”, comentou o padre em seu perfil no Instagram.

A Conferência Soul vinha sendo realizada desde a última sexta-feira, 28 de abril, quando o pastor Ed René Kivitz, da Igreja Batista da Água Branca (IBAB), foi o convidado. A presença do sacerdote católico foi fortemente repercutida nas redes sociais.

O sermão pregado por Fabio de Melo foi centrado no tema “O Amor de Deus”. Kleber Lucas usou a rede social para publicar um trecho de um momento de louvor, conduzido pelo padre, com a música “Deus Cuida de Mim”, e outro, em que o padre canta, junto aos fiéis, a música “Segura na Mão de Deus”.

“Cristo destruiu o muro!”, escreveu Kleber Lucas. Nos comentários, a maioria dos usuários que seguem o perfil do pastor aprovou a abertura de espaço para o sacerdote católico e demonstrou satisfação em ver a iniciativa.

“Glória a Deus! Jesus quebra todos os muros levantados pelos homens! Isso é seguir a Cristo e não uma religião! Achei lindo esse encontro! Deus seja louvado sempre!”, escreveu uma internauta.

Essa não é a primeira iniciativa heterodoxa de Kleber Lucas à frente da Igreja Batista Soul. Em março deste ano, o pastor cantou, junto com os fiéis, a música Epitáfio, da banda Titãs, em um contexto que incluía seu sermão da noite.

Ciente de que a presença de uma música secular durante um culto a Deus iria gerar questionamentos nas redes sociais, Kleber Lucas se antecipou, e disse que não deixaria de entregar mensagens às pessoas que precisam, mesmo que isso gerasse incômodos. “Preparado pro bloquear todos os chatos… me cansei de deles. Decidi que não vou desistir de vocês por causa deles❤”, comentou.

A letra da música, que entrega a proteção ao acaso, causou enorme polêmica no meio evangélico, e diversos debates surgiram, nas redes sociais, a respeito do episódio.

 

 
 
Não esqueça de comentar
 
Pesquise em nosso Acervo
 
Leia também
  Policiais evangelizam na Cracolândia
Uma abordagem de policiais militares a usuários de drogas no interior de São Paulo viralizou na inte
 
  Justiça reconhece José Wellington Jr. como presidente da CGADB
O site do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro publicou a decisão do Juiz Thomas de Souza Melo reco
 
  Doria pede “oração pelo Brasil” em culto da Assembleia de Deus
O prefeito de São Paulo, João Doria, repete os passos de Dilma e procura demonstrar afinidade com os
 
Publicidade
 
Em cima da Hora
  Pela primeira vez, TSE manda retirar fake news da internet
O ministro substituto do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Sérgio Banhos determinou hoje (7) que o F
 
  Temer se reúne com presidentes da Assembleia de Deus no Brasil
O presidente Michel Temer, participa da Assembleia Geral Extraordinária da Convenção Nacional das As
 
  Veja fatos que marcaram os dois anos do governo Temer
O presidente Michel Temer reúne nesta terça-feira (15), no Palácio do Planalto, a equipe ministerial
 

 

© 2018 JE - Jornal Evangélico - O Jornal Evangélico é uma publicação Interdenominacional.
Todos os direitos reservados.