Salão internacional Gospel volta com força em 2017
AGENDA & EVENTOS 25/01/2017 - 18:11
 
 
Luciana Mazza

Em 2016 a ordem foi parar tudo, os organizadores do Salão Internacional Gospel obedeceram sem questionar e sem planejar mais nada, esperando novo direcionamento do Pai. Passado setembro, outubro, novembro e dezembro o Eterno falou novamente  e foi revelando o que queria: O Salão Gospel nunca foi apenas uma feira, mas um ministério; nunca teve palco, mas altar; nunca teve expositores e visitantes, mas irmãos na fé. Nunca extorquiu ninguém, mas ofereceu oportunidades em todas as edições. O Salão Gospel nunca foi feito por oportunistas mal intencionados e aventureiros, mas por servos de Deus e verdadeiros profissionais. Diante das palavras do Eterno, agora, em 2017, a ordem é voltar, é guerrear, é não permitir o avanço do reino das trevas, é não poupar o lobo e estabelecer para sempre a vontade do Senhor. Assim como a túnica usada por José do Egito, que jamais nenhum dos irmãos pôde vesti-la, pois não cabia neles, ninguém poderá realizar o que foi dado pelo próprio Deus para o Grupo MR1".

O 5º Salão Internacional Gospel volta com força total de 13 a 16 de setembro de 2017, em São Paulo. Esse ano, o Salão convoca a todos para a melhor feira cristã de todos os tempos! A única feira evangélica que faz parte do Calendário Oficial do Estado de São Paulo (Lei 15.811, de 22/04/2015, de autoria do Deputado Fernando Capez e sancionada pelo Governador Geraldo Alckmin), feita para um público que representa a grande família cristã. Para todos os expositores, como sempre, a melhor exposição na imprensa segmentada e secular, pilotando a comunicação como de costume a jornalista Luciana Mazza, o melhor suporte de marketing feito pelo jornalista, teólogo e publicitário Marcelo Rebello, tudo isso e muito mais pelo menor preço por metro quadrado praticado no mercado e agora com 4 dias de realização, proporcionando a melhor oportunidade para quem quer conhecer ou interagir com este mercado promissor. A feira continua sendo organizada pelo Grupo MR1, agora em parceria com a ABREPE (Associação Brasileira de Empresas e Profissionais Evangélicos), entidade que promove no Brasil o empreendedorismo evangélico com ações sociais integradas, sendo referência e fonte de pesquisa para a grande imprensa quando o assunto é mercado evangélico.

A última edição do Salão Internacional Gospel contabilizou mais de 30.000 visitantes em 3 dias de feira, foram mais de 250 marcas representando vários setores como turismo, tecnologia, moda, acessórios, música, livros, mobiliário, games, esportes, consórcio, construção civil, ministérios e organizações sociais, compondo o mais variado mix de produtos e serviços para cristãos, consolidando o evento como a mais importante feira cristã da América Latina.

E então, vem conosco? Acompanhe a nossa feira nas redes sociais! Nas próximas semanas mais novidades! A Deus toda honra e toda glória, sempre!

 
 
Não esqueça de comentar
 
Pesquise em nosso Acervo
 
Leia também
  Culto de Ação de Graças pelo 68° aniversário de Poá
O Conselho de Pastores de Poá estará realizando um Culto de Ações de Graças no dia 25 de março de 20
 
  Salão internacional Gospel volta com força em 2017
Em 2016 a ordem foi parar tudo, os organizadores do Salão Internacional Gospel obedeceram sem questi
 
  PMs de Cristo farão Torre de Oração 24h por São Paulo
Os PMs de Cristo darão início no próximo dia 24, véspera do aniversário de 463 anos de São Paulo, a
 
Publicidade
 
Em cima da Hora
  Leonardo Euler é nomeado presidente da Anatel
O Presidente da República nomeou o conselheiro Leonardo Euler de Morais para exercer o cargo de Pres
 
  Grupos musicais já podem se inscrever para a Cantata de Natal
A Secretaria de Cultura de Suzano está com inscrições abertas para corais, orquestras e outros grupo
 
  Mais uma creche escola começa a ser construída em Suzano
A obra da creche escola programada para o Residencial Nova América, distrito de Palmeiras, já começo
 

 

© 2016 JE - Jornal Evangélico - O Jornal Evangélico é uma publicação Interdenominacional.
Todos os direitos reservados.