Roupa Nova fará a abertura de show na ExPoá 2015
TURISMO 01/09/2015 - 18:08
 
 
Uma das bandas mais conhecidas do Brasil, o “Roupa Nova” abrirá os shows musicais que irão abrilhantar a Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá
 
Os amantes deste estilo irão voltar ao tempo com as canções que serão apresentadas pela banda Roupa Nova, que estará no dia 04 de setembro, próxima sexta-feira, a partir das 22 horas, durante a realização da 43ª Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá – Expoá 2015.

A banda brasileira formada no início da década de 1980, no estado do Rio de Janeiro, ainda hoje encontra-se em plena atividade e com um público fiel faz diversas apresentações em todo o País.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Douglas Aspasio, quem vier ao show de Poá ouvirá canções consagradas como ‘Dona’ e ‘Seguindo no trêm azul’, musicas estas que embalaram jovens e românticos da época, entre outras canções, conhecidas do público brasileiro.

Os shows musicais iniciam na sexta-feira, dia 4, e prosseguirão até o ultimo dia da festa, na segunda-feira, dia 07: (Veja quadro abaixo).

Atrações da Expoá

Apesar dos shows musicais, a grande atração da festa será mesmo as orquídeas e plantas ornamentais que estarão expostas e para comercialização. Cerca de 40 expositores estarão no local, comercializando as mais belas plantas de espécies diferentes, desta época do ano.

Para a abertura da festa, que acontecerá na sexta-feir (4/09), às 10 horas está prevista a apresentação do grupo Família Lima que estará recebendo os visitantes da Expoá através de uma apresentação especial, fazendo parte da programação da abertura solene.

Paralelo a exposição de orquídeas será realizada o 5º Encontro Empresarial de Poá, organizado pela Secretaria de Indústria e Comércio do município, que contará com a participação de 22 empresários poaenses, entre indústrias, comércios e prestadores de serviços.

Os visitantes da Expoá 2015 terão ainda como atrações: grande praça de alimentação, artesanatos, a esperada “Parada das Orquídeas” onde alunos e professores do Centro Municipal de Dança desfilarão na Avenida Antonio Massa com coreografias alusivas ao tema. A Parada acontecerá nos dias 6 e 7/09, sempre às 17 horas.

Também está disponível um site da festa – www.expoa.sp.gov.br, com diversas informações aos visitantes. A entrada para a exposição é gratuita. Somente para os shows será preciso doar um quilo de alimento não-perecível (exceto sal, açúcar e fubá), em troca do ingresso, em um dos pontos de troca. A Praça de Eventos, local da festa fica na avenida Antônio Massa, 150, Centro.

Serviço:
Horário da Exposição
Das 10 às 22 horas (entrada franca)

Horário dos Shows
4/09
22 horas – Roupa Nova

5/09
20 horas – Alma Truque
22 horas – Titãs

6/09
20 horas – Gisele e Cristoilma
22 horas – Thiaguinho

7/09
22 horas – Luan Santana

 (*1 quilo de alimento não-perecível em troca do ingresso / Pontos de troca: supermercados Baratão (Jardim Nova Poá e Calmon Viana); Nagumo (Calmon Viana); X (Centro e Vila Monteiro); Estrela (Centro); Maktub (Centro); Semar (Vila Açoreana); e Núcleo de Atendimento a População – NAP (Rua Vinte Seis de Março – Centro); e Praça da Bíblia).

Fonte: SCP - Foto: Marcos Hermes
 
 
 
Não esqueça de comentar
 
Pesquise em nosso Acervo
 
Leia também
  Guararema recebe Papai Noel Cantor e a Banda Panetone
O espetáculo Casa de Noel, já visto por mais de 300 mil pessoas desde seu início em 2000, chega a Gu
 
  Comissão da ExPoá é definida
A Prefeitura de Poá instituiu neste mês de maio uma comissão organizadora da 44ª edição da Exposição
 
  Agito Food Truck reúne gastronomia e lazer no Mogi Shopping
Terá início nesta sexta-feira (02 de outubro), a partir do meio-dia, o Agito Food Truck no Mogi Shop
 
Publicidade
 
Em cima da Hora
  Inflação do aluguel, IGP-M acumula 3,48% em 12 meses
A segunda prévia de abril do Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) acusou deflação (queda de preç
 
  EUA lançam dezenas de mísseis contra aeroporto na Síria
Forças militares dos Estados Unidos lançaram nesta quinta-feira (6) dezenas de mísseis de cruzeiro c
 
  IPC-S sobe e fecha março com inflação de 0,47%
O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) fechou março com uma taxa de inflação de 0,47%. Ela
 

 

© 2016 JE - Jornal Evangélico - O Jornal Evangélico é uma publicação Interdenominacional.
Todos os direitos reservados.