Renatinho convoca secretários e cobra resultados em Ferraz
POLÍTICA 13-10-2018 - 21:33
   
 

Na última quarta-feira (10), foi realizada uma audiência com os secretários das principais pastas do governo Zé Biruta. A convocação,  que foi requerida pelo vereador Renato Ramos de Souza, o Renatinho Se Ligue (PPS), durou o dia inteiro e foi marcada por cobranças do parlamentar.

Estiveram presentes os secretários de assuntos jurídicos, Bruno Daniel da Silva; fazenda, Silvana Francinete da Silva; educação, Valéria Eloy Kovac; obras, Antonio Carlos dos Santos; saúde, Aluísio Lopes Priuli; Governo, Lucas Pimenta Berpatagnolli, além dos representantes de pastas que não possuem secretários, como serviços urbanos, representada pelo diretor João Paulo Rodrigues e segurança, representada pelo Comandante da Guarda Civil Municipal (GCM), Cleverson Ramos.

Segundo Renatinho, autor da convocação, quando questionados a respeito de problemas pontuais da cidade, alguns secretários transferiam a responsabilidade para outras pastas. “Nós convocamos todos juntos para que se essa transferência ocorresse, o outro responsável respondesse de imediato como se encontrava determinado processo em sua pasta, somente desse modo saberíamos de fato, a situação de alguns problemas que são jogados constantemente de um para o outro”, relatou o parlamentar.

Durante a audiência, foram tratadas questões polêmicas na cidade, como o contrato da coleta de lixo e a licitação do transporte público, entretanto, o questionamento principal girou em torno dos processos de compra em diversos setores, que vão desde equipamentos de segurança para funcionários á compra de viaturas para a GCM.

Os secretários esclarecem que algumas situações já se encontram no final do processo e, logo deverão ser adquiridos, bem como a respeito da previsão de compras futuras, como o uniforme escolar, que está previsto para o primeiro semestre de 2019, e vem sendo cobrado por Renatinho antes mesmo de assumir o cargo.

De acordo com Renatinho, a convocação foi deveras importante, pois, esclareceu algumas situações que estavam em branco por algum tempo. “Os secretários se dispuseram a cumprir diversas situações que estão sendo cobradas desde o início do mandato. Aguardaremos que as soluções apareçam, entretanto, se nada for resolvido não há problema algum em convoca-los novamente” finalizou o parlamentar.

 
 
 
 
Pesquise em nosso Acervo
 
Leia também
  Vereador quer “Calçada Legal” em Itaquaquecetuba
Um projeto de lei proposto pelo vereador e presidente do PTN-Podemos, em Itaquaquecetuba, Rolgaciano
 
  Suzano retoma serviços de pavimentação no Badra-Jaguari
A Prefeitura de Suzano-SP retomou nesta semana as obras de urbanização do Miguel Badra Jaguari. Nest
 
  Suzano abre vagas para oficina gratuita de hidráulica para mulher
A Prefeitura de Suzano-SP, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Geração d
 
Publicidade
 
Em cima da Hora
  Haddad visita Cohab em SP e promete construir 500 mil casas
O candidato do PT à Presidência da República, Fernando Haddad, disse hoje (13), em visita ao conjunt
 
  Clube de Campo tem programação especial para as crianças
A garotada terá vários brinquedos para se divertir, entre eles pula-pula de Jacaré, casinha inflável
 
  Carlos Cezar terá seu terceiro mandato como deputado em SP
Formado em Direito, Carlos Cezar já foi vereador de Sorocaba no ano de 2004 e, em 2008, reelegeu-se
 

 

© 2016 JE - Jornal Evangélico - O Jornal Evangélico é uma publicação Interdenominacional.
Todos os direitos reservados.