Carta Missionária - Família Belitard
MISSÕES 11-05-2016 - 15:12

Carta Missionária - Família Belitardo

Graça e Paz !

Damos graças ao Senhor pelos desafios e pelas vitórias que Ele tem nos dado e também pelo Seu imenso amor e cuidado.

Família Belitardo:

Seguimos firmes com todos os trabalhos na igreja local aqui na Normandia(pregações, aconselhamento, reuniões de líderes, ministrações, grupos nos lares, grupo de mulheres, etc).

No mês de abril eu, Marcelo, estive por uma semana na Igreja de Paris para participar da semana de evangelização a qual foi realmente muito abençoada. Um grupo de jovens de diferentes igrejas se reuniram durante a semana de férias escolares para promover aulas e competições de dança Hip-Hop, Basquete, Jogos de Sociedade,  Beleza, etc.

No dia 1 de Maio fui aprovado como Pastor Titular de umas das igrejas da grande Paris e por isso começamos a procurar uma casa ou apartamento na cidade para que possamos mudar em Julho após o término das aulas da Amanda. Esse é um momento muito importante e muito desafiador para nós !.

Neste primeira semana do mês, fomos participar do Congresso Nacional de Pastores aonde fui apresentado como o novo Pastor da Igreja da região parisiense. Essa foi uma semana intensa, pois além dos eventos, estivemos também visitando agências imobiliárias, apartamentos, reuniões com líderes, etc.

De tempos em tempos, quando passamos por momentos especiais e de transição, convidamos aos irmãos para tanto orar por nós quanto nos apoiar financeiramente, em abril tivemos uma diminuição de cerca de 25% nas nossas ofertas e agora em Maio precisaremos pagar o depósito do novo aluguel e o pagamento da imobiliária o que vai além do nosso orçamento mensal.

Seguimos enviando fielmente as ofertas para os nossos amados irmãos Peter e Betty no Sudão do Sul e breve estaremos enviando mais informações sobre eles e a obra.

No amor do Senhor,

Pesquise em nosso Acervo

Leia também
  Morrer em missões ou viver em missões? Por Teófilo Karkle
Verão de 2008, mês de janeiro, capital do Chile, um dia em que jamais vou esquecer. Depois de 55 dia

Instituto Minha Esperança (AME) leva perspectiva de vida através de projetos sócias
Transformar vidas abrindo caminhos para um amanhã melhor, essa é a principal missão do Instituto Min

Cristãos presos são punidos depois de receber visita de pastor com câmera no Sudão
Dois pastores presos na República do Sudão foram transferidos a celas isoladas como forma de punição

Publicidade

Em cima da Hora
  Inflação do aluguel, IGP-M acumula 3,48% em 12 meses
A segunda prévia de abril do Índice Geral de Preços - Mercado (IGP-M) acusou deflação (queda de preç

EUA lançam dezenas de mísseis contra aeroporto na Síria
Forças militares dos Estados Unidos lançaram nesta quinta-feira (6) dezenas de mísseis de cruzeiro c

IPC-S sobe e fecha março com inflação de 0,47%
O Índice de Preços ao Consumidor Semanal (IPC-S) fechou março com uma taxa de inflação de 0,47%. Ela

© 2016 JE - Jornal Evangélico - O Jornal Evangélico é uma publicação Interdenominacional.
Todos os direitos reservados.